Os nossos serviços foram já utilizados por Entidades públicas, Universidades, Empresas públicas de redes, Câmaras Municipais, Gabinetes de Arquitectura, ETC.

De entre os Projectos realizados pela Inforgeo, há a destacar alguns pela sua importância e diversidade:

  • Conversão Analógico Digital de 49 (quarenta e nove) Planos Directores Municipais e 3 (três) PROT`s (PROTAL - PROT do Algarve, PROZED - PROT da zona envolvente do Douro e PROZAG - PROT da zona da Aguieira), Projecto realizado no âmbito do PROGIP, e que envolve a digitalização da Carta de Ordenamento, Carta de Servidões e Condicionantes, Carta da RAN (Reserva Agrícola Nacional), Carta da REN (Reseva Ecológica Nacional) de cada Município e em alguns casos, a digitalização de Planos de pormenor.
    - Vêr lista de PDM realizados
    C.N.I.G. - Centro Nacional de Informação Geográfica

  • Numerização de 18 (dezoito) cartas da Série Corográfica M7810 à escala 1/50.000.
    A numerização destas cartas consistiu num processo de Conversão Analógico-Digital de cada uma das matrizes respeitante a cada folha (Matriz verde - Cobertura vegetal, Matriz azul - Informação hidrográfica, Matriz vermelha - principais vias de comunicação e construções, Matriz preta - Vias complementares, Toponímia, Vértices geodésicos, Limites administrativos, etc.) à excepção da matriz siene (Altimetria) que foi numerizada, integralmente no I.P.C.C.
    I.P.C.C. - Instituto Português de Cartografia e Cadastro

  • Levantamento Aerofotogramétrico de toda a parte urbana do Concelho de Alcanena, à escala 1/1000 e 1/2000. O Projecto foi realizado com base numa escala de vôo aproximada 1/5000 e 1/8000. As etapas principais do trabalho a seguir à realização do vôo, foi a execução do Apoio Topográfico e Fotogramétrico, Nivelamento geométrico em estradas, e em alguns vértices de Apoio Topográfico ligados à rede de nivelamento geométrico do I.P.C.C., Cálculo, Estereorestituição, Completagem de Campo, Edição dos ficheiros, Revisão, Saídas gráficas e Formatação digital.
    C.M.A. - Câmara Municipal de Alcanena

     

  • Produção do Mapa geral de Lisboa, à escala 1/15000; Projecto realizado, com vista a obter um painel contendo os principais quarteirões, arruamentos, toponímia e localização das estações actuais e futuras do Metropolitano, na cidade de Lisboa.
    Metropolitano de Lisboa, E.P.

     

     

  • Levantamento Aerofotogramétrico de 36 (trinta e seis) AID`s (áreas de influência directa, das estações do Metro) à escala 1/2000;
    Projecto realizado, com vista a obter um Mapa da zona envolvente, a cada estação com informação de quarteirões, arruamentos, e toponímia realçando edifícios públicos, embaixadas, escolas, etc.
    Metropolitano de Lisboa, E.P.

     

  • Digitalização de Parcelas Agrícolas com base em ortofotomapas, à escala 1/5000;
    MAPS

Conversão analógico-digital de 61 Planos Directores Municipais da Região Norte; projecto realizado a diversas escalas.
- Vêr lista de PDM em execução
C.N.I.G. - Centro Nacional de Informação Geográfica

Conversão analógico-digital de 52 Planos Directores Municipais da Região Centro e de Lisboa e Vale do Tejo; projecto realizado a diversas escalas.
- Vêr lista de PDM em execução
C.N.I.G. - Centro Nacional de Informação Geográfica

Conversão analógico-digital de 44 Planos Directores Municipais da Região do Alentejo e Algarve; projecto realizado a diversas escalas.
- Vêr lista de PDM em execução
C.N.I.G. - Centro Nacional de Informação Geográfica

  • Actualização do Mapa geral de Lisboa, à escala 1/15.000;
    Metropolitano de Lisboa, E.P.

  • Actualização por via Aerofotogramétrica, das áreas de influência directa do Metro, à escala 1/2000;
    Metropolitano de Lisboa, E.P.

  • Numerização de dados cartográficos a diversas escalas;
    ESTEREOFOTO

     

  • Edição de dados cartográficos a diversas escalas;
    DIGIMAPA

     

     


    ©2002 INFORGEO